quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

LORENZETTI É RECONHECIDA NA EDIÇÃO 2017 DO PRÊMIO PINI

Empresa é premiada com o aquecedor LZ 4500DE e a linha Acqua Ultra

A Lorenzetti se destacou na edição 2017 do prêmio Pini, na categoria Lançamento de Destaque. Conquistou a primeira colocação nas subcategorias Equipamentos, com o aquecedor de água a gás LZ 4500DE; e Instalação Elétrica, com a Linha Acqua Ultra.  O resultado baseou-se no desempenho técnico e na cadeia produtiva do segmento da construção civil.


A metodologia de apuração contou com profissionais do mercado, que avaliaram obras, cases e lançamentos da indústria. Nesse ano, a banca de premiação foi composta por representantes dos conselhos editoriais da Editora Pini e membros convidados de entidades e instituições representativas do setor.

Vale destacar que o aquecedor LZ 4500DE atende até sete pontos de uso simultaneamente, como quatro duchas e três misturadores, por exemplo. Ideal para pontos de grande demanda, como banheiras de hidromassagem, ofurô e jacuzzis, é indicado também para instalação em hotéis, motéis, spas, e outros estabelecimentos.

Já a linha de duchas e chuveiros elétricos Acqua Ultra se diferencia pelo acabamento sofisticado, com linhas quadradas em formato compacto, similar às duchas frias. Possui a tecnologia press plus, que garante jatos de alta performance sob quaisquer circunstâncias. A resistência plana pode ser trocada de maneira rápida e segura, pois está inserida em um cartucho exclusivo.

“A Lorenzetti recebe com muita alegria o Prêmio Pini, que reconhece dois segmentos em que somos líderes: duchas e chuveiros elétricos e aquecedores de água a gás, valorizando produtos de alta performance que produzimos, sobretudo, para atender a demanda do mercado da construção”, ressalta Alexandre Tambasco”, gerente de Marketing da empresa.

www.lorenzetti.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário