quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

PORTOBELLO APRESENTA LINHAS QUE REPRODUZEM PEDRAS

Peças sugeridas pela empresa podem ser aplicados em diversos espaços

A Portobello tem revestimentos que reproduzem pedra e podem ser aplicados em diversos espaços. Dentre as sugestões, destaque para a linha Thor, em alusão ao deus nórdico da mitologia, que faz uma releitura do limestone, em três tonalidades, e pode ser utilizada em ambientes internos e externos.


Outra reprodução do material é a linha Burlington, com nuances de cinza claro e desenho suave, inspirada na tradicional pedra inglesa de mesmo nome. Já a Pierres apresenta duas variações, a Chambord Rope e a Pierre Ble.

A primeira, um limestone em azul tão intenso que parece preto, com variações em cinza, como as pedras da Bélgica. O segundo reproduz pedras do castelo do Vale do Luar (Loire, na França), que oferece uma atmosfera mais rústica.

Par quem prefere pedras em cores mais vibrantes, a Magma Rock reproduz, em porcelanato, o basalto, pedra da região do Monte Vesúvio próximo à Nápoles, na Itália, com seus cortes paralelos e transversais aos veios em diversas texturas.

As sugestões se completam com a linha Bis, com diferentes pedras que se sobrepõem, com relevos de slate, veios de mármore e camadas de granito em uma única superfície. Pode ser aplicado em projetos comerciais, áreas externas e internas.

www.portobello.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário