sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

DOKA BATH WORKS APRESENTA BANHEIRA NA COR ULTRA VIOLET

Cor eleita pela Pantone simbolizará tendências de moda e design em 2018

A Doka Bath Works, empresa especializada em banheiras, metais e acessórios para banheiros de alto padrão, proporciona aos seus clientes a opção de encomendar a banheira Victoria + Albert Ios, na cor Ultra Violet, eleita pelo Instituto Pantone como a cor do ano de 2018.


Com uma cartela de cores que conta com sete tonalidades em linha, como o Gold, Rose Gold, ORB, Black, Titanium, Graphite e Stone Grey, a Doka possibilita a customização da pintura externa de suas banheiras em diversos pigmentos. Basta encomendar e escolher entre as 1.950 opções presentes na paleta NCS.

A banheira foi desenhada de acordo com os novos conceitos de espaço e conforto. A Ios é compacta e profunda, perfeita para banheiros menores e sofisticados. Seu modelo freestanding flexibiliza os projetos de arquitetura e evita incomodações ou investimento em materiais e mão de obra para alvenaria.

Produzida em Quarrycast, material desenvolvido com uma rara rocha vulcânica misturada à resina de alto desempenho, a peça tem como cor natural o branco e possui um brilho intenso, o que evita que fique amarelada com o tempo, até mesmo se exposta ao sol. A banheira Victoria + Albert Ios possui uma garantia de 25 anos.

www.banheirasdoka.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário