segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

VEDACIT OFERECE PRODUTOS VEDAMAX COM PROTEÇÃO EXCLUSIVA PARA PISCINAS E JARDIM

As novas opções oferecem soluções específicas para cada necessidade

A Vedacit anunciou o início da comercialização das mantas asfálticas Vedamax Piscinas e Jardim. Os produtos impermeabilizantes da empresa oferecem proteção máxima contra umidade, vazamentos e infiltração, além de evitar mofo e bolor.


Desenvolvida para impermeabilizar locais submersos com grande quantidade de água, a Vedamax Piscinas é indicada para construções de concreto e alvenaria elevadas, mas também pode ser aplicada em caixas d'água, reservatórios, tanques e espelhos d'água.

Já o diferencial da Vedamax Jardim é o inibidor de raiz presente em sua formulação, que evita que as raízes das vegetações provoquem perfurações indesejadas. Assim, além dos quintais verdes e das floreiras, os projetos mais elaborados com jardins de inverno, lajes de cobertura verde ou ajardinadas podem ser feitos tranquilamente.
         
A linha Vedamax inclui as mantas Alumínio, Ardósia (disponível nas cores verde, cinza e vermelho), Lajes Baixa Circulação, Lajes Média Circulação e Lajes Alta Circulação. Todas são identificadas por tipo de uso e aplicação. A embalagem mostra também qual a circulação e peso adequados e outras possíveis aplicações.

www.vedacit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário