terça-feira, 19 de dezembro de 2017

PRODUTO USADO COMO TINTA PROMETE ELIMINAR INSETOS

Espírito Santo é um dos primeiros estados do país a receber o novo item

O mercado de já conta com a Artilin 3A Mate, produto usado como uma tinta em paredes e tetos que elimina os insetos transmissores de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya. Única aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e por órgãos de vigilância da Comunidade Europeia, ela elimina moscas, aranhas, mosquitos, ácaros e baratas.


A tinta também torna as paredes resistentes à proliferação de mofo, por meio de uma barreira de proteção diferenciada. O principio ativo é um inseticida, inerte e estável, que se concentra em sua superfície. Os microcristais do inseticida são liberados gradualmente quando tocados pelos insetos e percorrem suas patas, até degenerar seu sistema nervoso, provocando a morte.

A Artilin 3A Mate é ideal para ser aplicada em residências, hotéis, hospitais, clubes, escolas, condomínios com áreas verdes e até mesmo no setor agro. E, por não emanar o inseticida no ar, pode ser usada onde haja pessoas com alergias, asma e outras doenças respiratórias com segurança. Deve ser aplicado por profissionais credenciados, pois segue protocolos internacionais de segurança.

No Espírito Santo, um dos primeiros estados brasileiros a recebê-lo, o produto, com garantia de dois anos, será comercializado pela empresa Massimex Vitória, na forma de combo, que compreende um galão de 10 litros da tinta (que rende até 140 ) e mais a mão de obra e o recolhimento dos resíduos e embalagens para destinação adequada.

A expectativa da Massimex Vitória é comercializar cerca de 10 mil litros do produto no primeiro semestre de 2018. A empresa está iniciando os trabalhos com residências, condomínios, escolas, clínicas e hospitais, entre outros locais. Com isso, acredita que irá ampliar o quadro de profissionais para atender a demanda do mercado.

www.3amate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário