terça-feira, 26 de dezembro de 2017

TIGRE ABRE NOVA TURMA PARA CURSO GRATUITO EM RIO CLARO (SP)

O objetivo é capacitar homens e mulheres para o mercado de trabalho

A partir do dia 15 de janeiro, a Tigre abre inscrições gratuitas para o curso extensivo (100 horas) de instalação hidráulica e elétrica, que será realizado até 15 de março de 2018, no Centro de Treinamento Rudolf R.Huffen, na cidade de Rio Claro (SP).


O principal objetivo do curso é capacitar homens e mulheres para que possam ingressar no mercado de trabalho. Toda a estrutura (linguagem, ilustrações, metodologia e problemas abordados) foi desenvolvida pensando nas principais patologias relacionadas à instalação e manutenção desses segmentos.

Entre os tópicos abordados na capacitação hidráulica estão: ofício do instalador, segurança no trabalho, educação ambiental, produtividade e desperdício na construção civil, dimensionamento de tubulações, ferramentas e instrumentos, noções básicas de matemática e geometria, normatização e drenagem.

Já para instalação elétrica, serão discutidos temas como eletricidade básica, normas de instalação, dimensionamento de cabos, esquemas de instalações elétricas, leitura de projetos, ligações simples, paralela e intermediária, quadro de distribuição entre outros. As aulas acontecerão no horário vespertino (das 14h15 às 17h:15) ou noturno (das 19h às 22h).

Os dois cursos contam com aulas práticas e, ao final, os alunos receberão um certificado de formação.
As inscrições devem ser realizadas por meio do Whatsapp (19) 98173-4596, ou pelo e-mail jose.duarte@tigre.com. Os interessados precisam ter idade mínima de 15 anos e devem informar número de CPF, telefone e e-mail do celular.

www.tigre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário