Projeto da empresa tem parceria com a prestadora de serviços KPMG
A AkzoNobel abriu inscrições para o desafio global “Paint the Future”, que objetiva criar oportunidades de negócios sustentáveis em colaboração com startups, scale-ups, institutos de pesquisas e empreendedores. Lançado em parceria com a prestadora de serviços KPMG, a iniciativa dará aos vencedores a chance de firmar um acordo com a companhia para o desenvolvimento de um projeto.
A empresa, detentora no Brasil da marca Coral, quer combinar sua escala global, conhecimento e expertise com as soluções geniais de empresas em estágios iniciais e visionários, trazendo mais tecnologia e inovação ao universo de tintas e revestimentos.
“Como uma empresa de tintas e revestimentos orientada por inovação e sustentabilidade, temos uma visão clara do que nossos clientes precisam e esperam do futuro, bem como muito conhecimento e recursos para compartilhar”, afirma Daniel Geiger Campos, presidente da AkzoNobel para a América do Sul.
Daniel Campos ainda acrescenta que o desafio está focado em cinco áreas. Veja:
- Previsão de Desempenho - iniciativas inovadoras para coletar e analisar dados que visam prever, de forma mais precisa e eficiente, o desempenho dos produtos da companhia na vida real.
- Aplicações Inteligentes: soluções que ajudem a mudar ou melhorar a forma como os clientes aplicam os produtos da AkzoNobel.
- Soluções Circulares: permitam o uso circular de materiais em qualquer ponto da cadeia de valor da companhia.
- Melhoria da Funcionalidade: tecnologias que possuam uma nova funcionalidade que torne a tinta mais sustentável, responsiva ou adaptável.
- Infusão de Ciência da Vida: soluções que tragam melhor desempenho ou recursos inovadores para as tintas a partir de tecnologia bioativa.
As inscrições podem ser feitas por meio da plataforma on-line dedicada ao desafio letspaintthefuture.com. No site, é possível encontrar detalhes sobre os temas e o processo de cadastro. O prazo para o envio dos projetos é 1º de março de 2019.
Até o dia 12 do mesmo mês, os participantes da plataforma continuarão explorando ideias e, depois disso, especialistas da AkzoNobel selecionarão os finalistas para um evento em Amsterdã, entre 14 e 16 de maio, no qual serão revelados os vencedores.
www.linkedin.com/showcase/paint-the-future
www.letspaintthefuture.com
Com portal E-Commerce News
A AkzoNobel abriu inscrições para o desafio global “Paint the Future”, que objetiva criar oportunidades de negócios sustentáveis em colaboração com startups, scale-ups, institutos de pesquisas e empreendedores. Lançado em parceria com a prestadora de serviços KPMG, a iniciativa dará aos vencedores a chance de firmar um acordo com a companhia para o desenvolvimento de um projeto.
A empresa, detentora no Brasil da marca Coral, quer combinar sua escala global, conhecimento e expertise com as soluções geniais de empresas em estágios iniciais e visionários, trazendo mais tecnologia e inovação ao universo de tintas e revestimentos.
“Como uma empresa de tintas e revestimentos orientada por inovação e sustentabilidade, temos uma visão clara do que nossos clientes precisam e esperam do futuro, bem como muito conhecimento e recursos para compartilhar”, afirma Daniel Geiger Campos, presidente da AkzoNobel para a América do Sul.
Daniel Campos ainda acrescenta que o desafio está focado em cinco áreas. Veja:
- Previsão de Desempenho - iniciativas inovadoras para coletar e analisar dados que visam prever, de forma mais precisa e eficiente, o desempenho dos produtos da companhia na vida real.
- Aplicações Inteligentes: soluções que ajudem a mudar ou melhorar a forma como os clientes aplicam os produtos da AkzoNobel.
- Soluções Circulares: permitam o uso circular de materiais em qualquer ponto da cadeia de valor da companhia.
- Melhoria da Funcionalidade: tecnologias que possuam uma nova funcionalidade que torne a tinta mais sustentável, responsiva ou adaptável.
- Infusão de Ciência da Vida: soluções que tragam melhor desempenho ou recursos inovadores para as tintas a partir de tecnologia bioativa.
As inscrições podem ser feitas por meio da plataforma on-line dedicada ao desafio letspaintthefuture.com. No site, é possível encontrar detalhes sobre os temas e o processo de cadastro. O prazo para o envio dos projetos é 1º de março de 2019.
Até o dia 12 do mesmo mês, os participantes da plataforma continuarão explorando ideias e, depois disso, especialistas da AkzoNobel selecionarão os finalistas para um evento em Amsterdã, entre 14 e 16 de maio, no qual serão revelados os vencedores.
www.linkedin.com/showcase/paint-the-future
www.letspaintthefuture.com
Com portal E-Commerce News
Nenhum comentário:
Postar um comentário