terça-feira, 8 de janeiro de 2019

IFC/COBRECOM PROJETA AÇÕES PARA AUMENTER A SUA PARTICIPAÇÃO NO MERCADO NACIONAL EM 2019

Companhia deve iniciar a produção de novas linhas de cabos especiais

Mesmo com o cenário econômico instável de 2018, a IFC/Cobrecom destaca as ações efetuadas no ano passado e já anuncia algumas novidades para este ano. “Mesmo com a economia e o consumo estagnados nos últimos anos, esperamos que 2019 seja marcado pela retomada da construção civil e assim aumentar a nossa participação no mercado nacional” afirma o diretor Rafael Verrone Ruas.


Entre as novidades de 2018 estão os investimentos na modernização e na ampliação dos parques fabris da companhia, o início da produção das novas linhas de cabos especiais, que será anunciado em breve; o lançamento da gravação metro a metro em alguns cabos, a maior penetração nos países do Mercosul e a entrada no esporte, com patrocínio ao jogador Falcão.

“Além disso, lançamos e padronizamos nossas campanhas de mídia impressa, fortalecemos nossa participação nas redes sociais e a nossa comunicação nos pontos de vendas, reestruturamos o treinamento técnico para os nossos clientes, e o mais importante: consolidamos parcerias com os nossos clientes com o objetivo de ficarmos mais próximos”, revela Rafael.

Já Gustavo Verrone Ruas, também diretor da empresa, explica que a tecnologia é um dos três pilares de sustentação da companhia, junto com qualidade e segurança, e que, por isso, o investimento continuará sendo constante em 2019. “Para produzirmos produtos de qualidade e que levem segurança para a casa de milhões de brasileiros, a IFC/Cobrecom tem a tecnologia como prioridade absoluta”, completa.

Além disso, a IFC/Cobrecom promove aperfeiçoamentos constantes em seus processos. Em breve, a empresa anunciará pelo menos três novas linhas de produtos, sendo uma delas com foco no mercado varejista e outras duas que compõem a linha de cabos especiais voltados para o segmento técnico.

Outras Ações

Complementando a sua série de açóes estratégicas, a empresa planeja incrementar sua comunicação. “Vamos fortalecer e integrar nossa comunicação (comunicação 360º), que vai desde a propaganda/publicidade, relações públicas, comunicação interna, assessoria de imprensa e patrocínio de eventos, pois em todos esses âmbitos estão envolvidos nossos colaboradores, representantes, formadores de opinião e nossos clientes com um único objetivo: construir um relacionamento duradouro”, ressalta Rafael.

A empresa ainda tem como meta reforçar os treinamentos técnicos com os seus clientes e com o público técnico que é formado por engenheiros, especificadores e eletricistas. “Com a reestruturação dos nossos treinamentos técnicos, o objetivo é estreitar o nosso relacionamento como os clientes e levar conhecimento para que os vendedores das lojas conheçam melhor o produto e tenham mais argumentos de vendas”, conclui Gustavo Ruas.

www.cobrecom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário