Mostra oferece um circuito que reúne arquitetura, design e outras atrações
Por conta da grande procura por parte dos visitantes, a Casacor Minas, aberta ao público no último dia 14 setembro, no Palácio das Mangabeiras, em Belo Horizonte, foi prorrogada até o dia 31 de outubro. São ao todo 71 profissionais, que assinam a produção de 47 ambientes, com o tema “A Casa Original”, e que retrata nos projetos os impactos da pandemia do Novo Coronavírus no estilo de morar.
Nesta 26ª edição, além de profissionais de Belo Horizonte ou radicados na capital mineira, a mostra conta com representantes de cidades como Bom Despacho, Carangola, Divinópolis, Itaúna, Governador Valadares, Mariana, Morada Nova, Muriaé e Pará de Minas, contribuindo na projeção de diversos profissionais do estado.
“Estamos muito felizes com o retorno do público. Os ingressos para os finais de semana já estavam todos esgotados e decidimos ampliar o prazo de visitação até 31 de outubro para que mais pessoas possam ter a oportunidade de visitar a mostra e usufruir dos projetos apresentados nesta edição, tão aguardada”, destaca Eduardo Faleiro, diretor de Conteúdo e Relacionamento da Casacor Minas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário