terça-feira, 19 de outubro de 2021

FEBRAVA 2021 É ADIADA

A 22ª edição do evento ocorrerá agora no mês de setembro de 2023

A RX Brasil, antiga Reed Exhibitions, e a Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento (Abrava), anunciaram o adiamento da 22ª edição da Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar e da Água (Febrava) para 2023.

Programada para os dias 22 a 25 de novembro de 2021, a Febrava passará a ser realizada de 12 a 15 de setembro de 2023, no mesmo local, o São Paulo Expo Center, em São Paulo (SP). “A medida tem como base a reavaliação dos impactos do setor diante do cenário atual da pandemia de Covid-19, e está alinhada com as expectativas e recomendações de entidades, apoiadores institucionais e empresas do setor”, informou a RX, em comunicado oficial.

Também como padrão, a empresa de ventos informa que continuará trabalhando para proporcionar aos expositores e visitantes oportunidades de interação em formato digital, com webinars e experiências alinhadas à inovação e tendências.

“Esta conexão digital está alinhada à nova estratégia da RX em promover o relacionamento entre expositores e visitantes de forma constante, durante 365 dias por ano, seja no ambiente virtual ou em grandes eventos presenciais”.

www.febrava.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário