segunda-feira, 25 de outubro de 2021

LINHA DE MÓVEIS DA LIDER INTERIORES É FINALISTA DO PRÊMIO SALÃO DESIGN

A série Aida possui duas peças com formas arredondadas e abauladas

A marca mineira de mobiliário Lider Interiores, concorre como finalista do prêmio Salão Design, realizado pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis). A empresa participará com as duas peças da linha Aida, assinadas pela designer Glauciene Duarte, na categoria profissional “Desafio da identidade Brasileira 2022”.

A linha Aida possui formas arredondadas e abauladas, inspiradas nas obras da arquiteta Aída Boal. A cômoda (foto) funciona bem em lugares reduzidos e, sendo composta por dois porta-trecos articuláveis e um espelho, pode ser usada como penteadeira. O cabideiro possui, além do espelho, suporte de guarda-chuvas e cabides, sendo indicado para quartos ou halls de entrada.

Premiação

Os vencedores do prêmio Salão Design serão conhecidos no dia 1º de fevereiro de 2022. Eles participarão de duas exposições conjuntas no mesmo ano, de 14 a 17 de março: a Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (Fimma) e a Movelsul Brasil - Feira de Móveis, onde ocorrerá a cerimônia de premiação; e em agosto, na Semana de Design de São Paulo.

www.salaodesign.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário