sexta-feira, 29 de outubro de 2021

BEIRA RIO CONSTRUÇÃO E ACABAMENTO REINAUGURA LOJA EM CUIABÁ (MT)

Com novo layout, unidade passa a contar com 2.300 m² de área construída 

A Beira Rio Construção e Acabamento reinaugurou nesta sexta-feira, 29, a sua loja da Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá (MT). Com novo layout, a unidade passa a contar com 2.300 m² de área construída e estacionamento coberto e gratuito, showroom com mais de mil modelos de cerâmicas e amplo mix de produtos.

A reformulação mostra que a empresa tem investido Para garantir uma melhor experiência de compra aos consumidores. “Nas lojas Beira Rio, o cliente sempre vai encontrar produtos de qualidade das melhores marcas, com o melhor negócio e formas de pagamento que facilitam a compra”, afirma Rubens Lopes, gerente regional do grupo.

Gestora de marketing da empresa, Karina Molin, ressalta que o objetivo é garantir cada vez mais conforto e qualidade para os clientes, por meio de estrutura, atendimento e mix diferenciado. “Oferecemos uma extensa gama de produtos com mais de dez mil itens divididos em segmentos, para atender todas as necessidades da jornada de obra do consumidor”, diz.

Sobre os planos para o futuro, Luiz Augusto Rebouças Júnior, diretor-geral do grupo, ressalta que é muito importante crescer de forma sustentável, aperfeiçoar os processos, se manter atualizada e oferecer um excelente ambiente de trabalho para os colaboradores. “Estamos investindo em consultorias especializadas, capacitação dos colaboradores, melhoria das lojas e ampliação de nossa frota de caminhões e centros de distribuição”, ressalta.

www.lojasbeirario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário