Projeto do rebranding apresenta a evolução da empresa nos últimos anos
Completando 46 anos de história, a Steck apresenta sua nova marca e posicionamento. Segundo a empresa, o reposicionamento traduz as conexões de seus produtos com o consumidor, seja o acender de uma lâmpada ou mesmo oferecendo mais acessibilidade e independência.
Com o conceito “E tudo se liga”, a nova Steck reforça as mensagens de segurança, facilidade e descomplicação, que a aproxima ainda mais do seus públicos e acompanha a evolução da empresa. Além da identidade visual, com o novo logo e nova assinatura, o projeto será usado em toda a comunicação, com novas diretrizes nas redes sociais e no site, e mudanças nas ações e relacionamento com os parceiros de negócios, clientes e colaboradores.
Com atuação em 18 países da América Latina, e unidades na Argentina, México e Colômbia, além de fábricas em Manaus (AM) e Guararema (SP), o novo posicionamento da Steck fortalece todas essas operações, por meio de um maior alinhamento em sua comunicação global.
“A Steck tem uma história consolidada na América Latina e nos últimos anos tem investido fortemente em inovação, com o lançamento de produtos diferenciados", explica Leandro Souza, gerente de Marketing da empresa.
"O rebranding imprime esse momento, e traz visibilidade para o que somos como empresa, ao mesmo tempo em que respeita nossa essência e trajetória, fruto de um trabalho conjunto de toda uma cadeia”, conclui.
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