Espaço externo terá uma cuba para a higienização das mãos com ozônio
Uma mansão em São Conrado (Av. Niemeyer, 550), bairro da zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), recebe, de 07 de outubro a 21 de novembro, a 18ª edição da mostra Morar Mais por Menos Rio. Na área externa, projetada pelas arquitetas Rachel França, Gizelle Leite, e pela designer de interiores Danielle Gonzalez, haverá um café com vista panorâmica para a Pedra da Gávea e a praia de São Conrado.
Entre os diferenciais do espaço estão um balcão com reaproveitamento de tubos que seriam descartados, luminárias feitas com cestos de vime e palha e espelhos refletindo a área externa, além de uma cuba para higienização das mãos com ozônio. Ingressos à venda AQUI.
“A linha DocolOzônio surgiu da necessidade de levar para o cliente um produto tecnológico, sustentável e inovador. Ele elimina 99% das bactérias presentes nos utensílios do dia a dia, como esponjas, bancadas, tábuas de carne, garantindo limpeza sem igual. Com o momento atual, colocamos em nosso jardim, para a higienização das mãos”, explica Danielle Gonzalez.
O ambiente terá ainda peças de decoração com design carioca do artista Gilson Martins, iluminação externa com lâmpadas mais baixas em varal, jardim de galhos secos e vasos estilo vietnamitas no paisagismo. Como de costume, os espaços homenageiam um artista. Esse ano foi escolhido o ator Marcello Melo Jr, que passou grande parte da sua vida no Vidigal, comunidade próxima do espaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário