quarta-feira, 13 de outubro de 2021

STIHL LANÇA MOTOPODA A BATERIA COM 51 MINUTOS DE USO CONTÍNUO

Modelo HTA 86 tem rápida aceleração e precisão no corte de galhos altos

A Stihl apresenta a nova motopoda a bateria HTA 86. O equipamento chega com design inédito e reúne atributos de ergonomia, a exemplo do centro de gravidade da bateria no ponto médio do eixo, o que demanda menos esforço do operador para o movimento de inclinação. Pesa 4,6 Kg (sem conjunto de corte e sem bateria), mede de 2,7 a 3,9 metros e tem uma autonomia de 51 minutos de uso contínuo.

Um ponto de destaque do equipamento é a sua haste telescópica, que foi aprimorada para garantir mais estabilidade. Devido ao seu perfil quadrado, ela oferece maior robustez e previne torção ou flexão durante a operação. Além disso, o modelo conta com um fácil ajuste do comprimento da mesma haste por meio de uma luva giratória de aperto.

Outra novidade é a empunhadura multifuncional, que combina a alça de travamento com a alavanca Ergo, garantindo um intuitivo processo de ligar e desligar o equipamento. Da mesma forma, devido ao seu design ergonômico, permite que a operação seja feita facilmente com a mão direita ou esquerda.

A motopoda HTA 86 é equipada com motor EC STihl, sem escovas, o que dispensa a necessidade de manutenção. Movida a bateria de 36 V da linha AP System (com visor em LED que indica sua autonomia), ela apresenta rápida aceleração e velocidade de corte de 11,1 m/s. Além disso, por ser a bateria, pode ser operada inclusive na chuva, sem risco de danos ao motor.

“Mais uma vez, trazemos uma ferramenta para incrementar e facilitar o trabalho de jardineiros, paisagistas e prestadores de serviços. Com 3,9 metros de comprimento, a motopoda HTA 86 é um excelente equipamento para auxiliar no corte de galhos mais altos sem a necessidade de usar uma plataforma elevatória ou escalar árvores”, comenta o gerente de Marketing da marca, Rafael Zanoni.

www.stihl.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário