quinta-feira, 21 de outubro de 2021

CLUB&CASA DESIGN PARTICIPA DA SEMANA CRIATIVA DE TIRADENTES (MG)

O projeto aborda cultura, design, arquitetura, gastronomia e estilo de vida

O Club&Casa Design, plataforma de relacionamento entre arquitetos e designers de interiores, participa nesta semana, entre os dias 21 e 24, da Semana Criativa de Tiradentes é um projeto cultural de conteúdo e experiência sobre cultura, design, arquitetura, gastronomia e estilo de vida que acontece na cidade de Tiradentes (MG).

Na ocasião, o grupo participa de diversas ações, como palestras, rodas de conversa, exposições, oficinas, lançamentos de livros, feira de design e de pequenos produtores, entre outras oportunidades. O público do evento é formado por arquitetos, designers de produto e de interiores, artesãos, artistas, formadores de opinião, lojistas e interessados no assunto, oriundos de todo o país. 

A programação da Semana Criativa de Tiradentes conta com designers como Pedro Paulo Franco, Ana Vaz, Ronaldo Fraga, Adélia Borges, Marcelo Rosenbaum e Mauricio Arruda, entre outros. O Club&Casa Design é co-patrocinador e vai marcar presença com aproximadamente 200 pessoas entre profissionais e lojistas do setor.

“Estamos ansiosos para vivenciar esse momento, para contemplar tudo que Tiradentes oferece e vivenciarmos uma experiência única e inesquecível ao lado de nossos parceiros, clientes e amigos”, explica Thiago Sodre, CEO da plataforma.

www.clubecasadesign.com.br

www.semanacriativadetiradentes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário