segunda-feira, 18 de outubro de 2021

CREME DE PAPAIA É REVELADA COMO A COR DO ANO DE 2022 DA TINTAS EUCATEX

A novidade da marca se inspira na coloração do nascer e do pôr do sol

Após a realização de um estudo multidisciplinar coordenado pela consultoria Tendere - Pesquisa de Tendências e Soluções Criativas, Creme de Papaia foi eleita, na última quinta-feira, 14, como a Cor do Ano de 2022 da Tintas Eucatex.

A cor é inspirada nos horários em que o sol nasce e se põe, revelando as luzes e suas nuances coloridas, que vão do tom púrpura ao amarelo ouro intenso, passando por lilases e azuis rosáceos e o laranja, que em seu espectro mais claro apresenta a ideia de calor e energia.

Para chegar a esse resultado, o estudo conduzido por Patrícia Sant’Anna, fundadora e Chief Visionary Officer (CVO) da Tendere, dividiu os brasileiros em quatro grupos de gosto, criando paletas específicas para cada um e analisando as mensagens que convergem com as necessidades da sociedade neste futuro próximo.

“O consumidor ficou bastante tempo em casa e agora pensa este espaço de maneira diferente, como lugar seguro, de convívio com a família, trabalho e estudo, e que passou por adaptações que irão perdurar, diz o gerente de Marketing da Tintas Eucatex, Argemiro Sanches

www.eucatex.com.br/tintas

Nenhum comentário:

Postar um comentário