sexta-feira, 29 de outubro de 2021

MATCH! SEMPRE ON: POINTER APRESENTA NOVOS MODELOS DE REVESTIMENTOS

Opções oferecem inéditas possibilidades de combinação com seu portfólio

A Pointer apresenta os lançamentos do segundo semestre da sua coleção Match! sempre ON, que segundo a empresa refletem um tempo digital e hiperconectado. São cinco opções com cores e texturas que oferecem novas possibilidades de combinação com o portfólio de produtos da marca. Quatro deles são relevos 3D, exclusivos para paredes.  Veja mais detalhes dos novos itens:

Catavento (foto)

Trata-se de uma tendência internacional que a marca trouxe em primeiro mão para o Brasil e uma opção democrática indicada para ambientes criativos e lúdicos. São quatro tons suaves: Pitanga, Rosa, Azul e Oliva. Além disso, expressa a natureza por meio da estética de fibra natural e reproduz o movimento de um catavento. 

Ao mesmo tempo que apresentam um padrão, os triângulos também parecem se mover livremente. No formato 30 x 60cm, a cerâmica tem acabamento mate e pode compor a decoração das paredes de diversos espaços, incluindo os molhados e externos. Por ser muito decorativa, pode fazer às vezes de papel de parede. 

Sacra

Se inspira em uma forma geométrica sagrada: a flor da vida. Ela representa a interconectividade da vida e de todos os seres. O centro da flor, em formato redondo, representa o ciclo da criação. Formas da natureza se apresentam de um jeito simétrico na superfície, com repetição, formas orgânicas e geométricas que geram unicidade.

Mais uma opção em formato 30 x 60cm, tem acabamento brilhante e três opções de cor: Grigio, Bianco e Beige. A última é a mais decorativa, com flores coloridas, enquanto Grigio tem flores douradas e Bianco é totalmente branca. É versátil e permite a combinação com diferentes materiais e revestimentos.

Piquet

Apresenta cores e textura por meio de tons neutros e versáteis, além de finas nervuras na superfície. Os detalhes têm inspiração nos tecidos com textura padronizada. Piquet Blanc é um revestimento neutro que pode ser combinado com Mandala Blue. O Filete Gray, da linha Zeppelin, faz a transição entre eles. 

No formato 30 x 60cm, com acabamento mate, pode ser aplicado em paredes de todos ambientes, secos ou molhados, internos ou externos. A cor neutra Blanc permite combinar com revestimentos coloridos ou itens de decoração mais chamativos.

Mandala

O nome da cerâmica vem do círculo que simboliza o universo, em composição com os elementos geométricos do seu interior, que representam o espaço. Com relevo, acabamento brilhante e também no formato 30 x 60cm, pode apresentar três cores de fundo: Grigio, Blu e Nero, que contrastam com o branco. A última, em preto e branco, é indicada para ambientes masculinos, ou de decoração arrojada.

É possível aplicar a peça em uma parede inteira ou dar destaque a uma área específica, como box, rodabanca (faixa de revestimento colocada entre uma bancada da cozinha e a parede) ou no fundo de nichos e prateleiras no living. A combinação com piso também pode ser feita, inclusive com madeira.

Tramma

Único revestimento para piso desse ciclo de lançamentos, apresenta fios entrelaçados representados em uma superfície natural. Possui texturas em relevo suave e pode ser aplicado em pisos ou paredes. O tom sobre tom de beges é neutro e uma boa opção para ambientes contemporâneos e descontraídos. Além disso, a tonalidade compõe muito bem espaços como salas e quartos.

É uma cerâmica em formato 60 x 60cm, para paredes ou pisos, com acabamento mate, indicado também para ambientes molhados, como banheiros e cozinhas. Pode ainda ganhar protagonismo em painéis, sobretudo quando se combinada com filetes, como os metálicos da linha Zeppelin.

www.pointer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário