Ação faz parte da campanha Mais Design por M², criada por Maurício Arruda
A Tok&Stok desenvolveu uma Tiny House, um trailer personalizado com móveis e acessórios multifuncionais para pequenos espaços. A ação faz parte da campanha Mais Design por M², criada por Maurício Arruda e destaca a necessidade de se estar mais tempo em casa e tornar os ambientes mais funcionais.
Assim, para que o cliente possa entender perfeitamente o conceito da campanha e fazer com que eles conheçam as suas soluções criativas, durante o mês de outubro a marca proporcionará uma experiência única, com o #TrailerTokStok, que apresentará a linha assinada pelo arquiteto, por meio de novas formas de aproveitar espaços compactos com design e funcionalidade.
Os consumidores poderão conhecer o trailer, tirar fotos, esclarecer suas dúvidas com os consultores Tok&Stok, realizar compras online com o cupom exclusivo TrailerTokstok, que dá 10% de desconto para a primeira compra no aplicativo, e aproveitar as aulas de yoga, oficinas e shows infantis com entrada gratuita, que acontecerão no entorno do veículo.
A ação acontece até a próxima terça-feira, 12, das 10h00 às 17h00, no Parque Burle Marx, em São Paulo (SP); e de 28 a 31 de outubro,na lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro (RJ), das 09h00 às 18h00. “Aqui na Tok&Stok, acreditamos que o nosso papel como marca é trazer inspiração e solução aos clientes", diz Gabriel Micelli, diretor executivo Cmercial da varejista.
E percebemos que, cada vez mais, nossa forma de viver imprime e impulsiona novas mudanças e, entre elas, está o anseio dos consumidores por soluções funcionais para ambientes compactos. Essa experiência foi desenhada para mostrar que com a criatividade e usando itens versáteis de forma inteligente, é possível decorar e organizar qualquer espaço – assim como transformá-los em ambientes modernos e funcionais”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário