segunda-feira, 18 de outubro de 2021

PORTOBELLO PROMOVE ARCHTRENDS SUMMIT EM HOMENAGEM AO ARQUITETO PAULO MENDES DA ROCHA

Evento gratuito, ao vivo e online terá reflexões sobre a arquitetura brasileira

A Portobello realiza na próxima quinta-feira, 21, às 15h00, em sua fábrica em Tijucas (SC), o Archtrends Summit - Edição Especial Paulo Mendes da Rocha. O fórum de conteúdo, promovido pelo Archtrends, plataforma de tendências e referências de arquitetura e design da marca, homenageia o arquiteto brasileiro e contará com a  participação de amigos e familiares do destacado profissional.

A programação do encontro é composta por um bate-papo sobre a relevância da obra de Paulo Mendes da Rocha para a arquitetura brasileira e, também, a inauguração do Monumento Lastras, um dos últimos projetos realizados pelo profissional em parceria com a filha, Nadezhda Mendes da Rocha, e a Portobello.

Na ocasião, o público vai ter acesso a muito conteúdo, novidades e participações exclusivas de profissionais da arquitetura e do design. O encontro será online e ao vivo, com apresentação do jornalista e embaixador da marca, Pedro Andrade. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site da empresa.

Outras Atrações

O Archtrends Summit - Edição Especial Paulo Mendes da Rocha também contará com a participação online do arquiteto português, Álvaro Siza, que falará principalmente sobre sua obra no Brasil, a Fundação Iberê Camargo, em Porto Alegre. Já Martin Corullon, do escritório Metro Arquitetos, vai abordar a amizade e a importância de Paulo Mendes da Rocha para a arquitetura brasileira.

Ao longo do evento, o público ainda terá acesso com exclusividade a trechos do documentário “Tudo é Projeto”, dirigido por Joana Mendes da Rocha (filha do homenageado) e Patricia Rubano, em memória ao arquiteto. Os participantes do Summit concorrerão a 30 vouchers para assistir ao filme na íntegra. A Portobello também anunciará a linha de camisetas com estampa inspirada no croqui do Monumento Lastras, disponível para compra on-line. 

www.portobello.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário