sexta-feira, 15 de outubro de 2021

COSENTINO UTILIZA A SUPERFÍCIE ULTRACOMPACTA DEKTON EM AMBIENTES DA CASACOR RIO GRANDE DO SUL

Mostra ocorre até o próximo dia 07 de novembro em uma área de 6.000m²

A Cosentino está apresentando inovações do portfólio da superfície ultracompacta Dekton na Casacor Rio Grande do Sul, que acontece até o próximo dia 07 de novembro em uma área de 6.000m² na antiga sede do Hospital da Criança Santo Antônio (av. Ceará, 1.549 - São João), em Porto Alegre. 

A mostra gaúcha apresenta 34 ambientes que propõem uma série de reflexões e o desejo de retorno às origens e do equilíbrio entre o passado e o futuro. É o caso da Casa Wabi Sabi, do arquiteto Daniel Wilges que expõe um conceito de origem oriental, que surge dos ideais japoneses do zen-budismo e se baseia no imperfeito, no transitório e na simplicidade e daquilo que é irregular. 

Para produzir a bancada da cozinha, Daniel usou o Dekton Opera, que é inspirado no mármore italiano Carrara. Com veios simples em cinzento claro que acrescentam profundidade à superfície branca cremosa, a superfície apresenta o toque aveludado da Dekton Velvet Texture. O Dekton Opera também foi aplicado nas frentes das portas da bancada e em um biombo.

Já Eliana Machado, que assina o Studio Y, pensou na geração Y para projetar um espaço funcional e confortável. Na bancada da cozinha, ela usou o Dekton Bedrock que apresenta um fundo exótico bege claro com veios finos, inspirado em rochas profundas. Na peça do banheiro, apostou nas tonalidades pretas e cinzentas do Dekton Eter, com um fundo de suaves contrastes,

www.cosentino.com

www.casacor.abril.com.br/mostras/rio-grande-do-sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário