quinta-feira, 28 de outubro de 2021

JACTOCLEAN LANÇA LAVADORA DE ALTA PRESSÃO COM VERSÃO ESPECIAL PARA A EDIÇÃO 2021 DA BLACK FRIDAY

A nova máquina deve alavancar as vendas dos revendedores no período

Aproveitando a aproximação da Black Friday, que este ano acontece no dia 26 de novembro, a JactoClean lança a lavadora de alta pressão J5000 Black Edition, indicada para uso residencial. O equipamento, que pretende alavancar as vendas dos revendedores no período, lava pisos, paredes, tapetes, toldos, áreas de piscinas, de lazer, churrasqueiras e móveis exteriores, por exemplo.

Também serve para ser utilizado em estruturas metálicas, além de veículos, motocicletas e bicicletas. “O momento atual tem exigido mais eficiência e economia de água na limpeza e acreditamos que muitos consumidores aproveitarão a Black Friday deste ano para comprar equipamentos que atendam a estes requisitos, por um bom preço”, afirma José Renato Demian Ferreira, diretor geral da empresa.

As lavadoras residenciais da JactoClean são fabricadas em sua sede, em Pompeia (SP). A J5000 Black Edition da JactoClean tem carenagem na cor preta e pesa apenas cinco quilos, sendo compacta e ergonomicamente mais fácil para locomoção e para ser armazenada em pequenos espaços.

Segundo a empresa, outra vantagem é a economia de água, já que a máquina tem vazão de cinco litros de água/minuto, sendo, em média, 80% mais econômica quando comparada à vazão de uma torneira residencial, o que a destaca no quesito sustentabilidade.

Nas tensões 127V ou 220V, o lançamento tem motor com protetor térmico, contra variações na corrente elétrica; gatilho com trava de segurança e está disponível na versão Stop Total (desliga o motor automaticamente quando o jato de água é interrompido. 

Além disso, possui mangueira de três metros, que pode chegar a nove metros, considerando o comprimento da mangueira, do cabo elétrico e da lança; e filtro de água externo e transparente, que permite verificar se há sujidade capaz de inibir o bom funcionamento da lavadora. 

www.jactoclean.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário