domingo, 10 de outubro de 2021

MOBLY INAUGURA MEGASTORE NA REGIÃO DO GRANDE ABC (SP)

Abertura marca o avanço de seu plano de expansão no estado de São Paulo

A Mobly dá continuidade ao seu plano de expansão com a inauguração, na última sexta-feira, 07, de uma loja em São Bernardo do Campo (rua Domingos Bertaglia, 46 - entrada pela pista local da Via Anchieta - Vila Santa Isabel), na região do Grande ABC. Com a abertura da nova unidade, os clientes da região terão acesso a ofertas exclusivas e condições especiais.

A nova megastore conta 6 mil m² de área total, sendo 2.400 m² para a exposição de produtos. A expectativa é receber, em média, 40 mil consumidores por mês. Eles contarão com mais de dois mil itens, entre móveis, itens de decoração, utilidades domésticas, cama, mesa e banho, com entrega imediata.

Além disso, com o intuito de melhorar ainda mais a experiência de compra e promover os conceitos de multicanalidade no atendimento, a marca apresenta alguns diferenciais: prateleira infinita, com 100% dos produtos do site disponíveis para compra, Wi-Fi grátis e etiquetas QR code para consulta de informações dos produtos, avaliações, produtos similares, preço e entrega super-rápida.

Todos os vendedores possuem tablets para realizar o atendimento com toda a tecnologia do site Mobly. Outro destaque é que a loja apresenta os móveis mais procurados pelo público local, conforme análise de negócios; e ambientes inspiracionais que vão seguir algumas temáticas e tendências e, com isso, auxiliar os clientes na hora de compor o seu ambiente em casa.

“Além de a região ser importante para nossa estratégia de expansão, em todas as inaugurações, usamos as vendas e visitas do site Mobly como referência para identificar zonas quentes no mapa, ou seja, regiões onde a marca (e os produtos Mobly) já são conhecidos. Escolhemos a Rodovia Anchieta por ser uma via que tem fácil acesso para todas as cidades da região do ABC e é um dos destaques de compra no nosso site e no aplicativo”, afirma Victor Noda, cofundador da Mobly.

“Estar no ABC completa a nossa expansão em espiral. Tudo isso faz parte de um plano de desenvolvimento que visa a um modelo de multicanalidade, que une as lojas físicas ao ambiente on-line, com o objetivo de melhorar cada vez mais a experiência de compra de nossos clientes, que contarão com o maior portfólio do mercado, com 200 mil produtos disponíveis”, conclui.

www.mobly.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário