sexta-feira, 22 de outubro de 2021

INTERESSE POR FRANQUIAS DO PORTAL SOLAR CRESCE 63,5% DURANTE A INTERSOLAR SOUTH AMERICA

A empresa deve chegar a 100 franqueados no país ainda este ano

Com apenas seis meses de operação, o Portal Solar está próximo de bater a marca de 100 franqueados ainda este ano. Somente nos três dias da Intersolar South America 2021, que ocorreu em São Paulo (SP), nesta semana, a empresa registrou este mês um crescimento de 63,5% nos interessados em atuar no setor, em comparação com o mês anterior.

O site de conteúdo recebe, mensalmente, uma média de cerca de 700 candidatos interessados na franquia, entre empreendedores, profissionais liberais e pessoas em busca de recolocação. O seu modelo negócio permite que o franqueado atue no sistema remoto (home-based), na própria residência, ou monte um pequeno espaço de loja física. 

Outra vantagem é a ausência de necessidade de estoque, pois a logística para a entrega dos equipamentos é coordenada pela própria sede da franqueadora em São Paulo (SP), que possui equipe dedicada para acompanhar cada instalação, além de auxiliar no treinamento dos profissionais que realizam os projetos e suporte pós-venda.

Para falar da forma de atuação da empresa, o sócio-fundador e CEO do portal, Rodolfo Meyer, participou da Intersolar South America, onde debateu sobre “Inovações para Geração Solar Fotovoltaica e Modelos de Negócios”. Ele destacou que investiu R$ 7 milhões para desenhar uma franquia que permitisse a democratização da energia solar no Brasil.

www.portalsolar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário