quarta-feira, 13 de outubro de 2021

DISENSA LANÇA CAMPANHA INSTITUCIONAL PARA ATRAIR CLIENTES

Estratégia é informar ao consumidor sobre ofertas e variedade de produtos 

A Disensa, rede de franquias da LafargeHolcim, lança este mês sua nova campanha institucional. Com o slogan "Agora Sua Obra Vai", a ação apresenta informações sobre preços, ofertas e variedade de produtos disponíveis nas lojas, atraindo assim novos clientes para os franqueados da rede. O objetivo é estimular os consumidores a aproveitarem o fim do ano para realizar as reformas adiadas em 2021. 

Com investimento superior a R$ 500 mil, a campanha seguirá nos próximos meses, apostando em mídias online e offline, além de ações regionais e festivais temáticos. Desenvolvida em parceria com a agência Hagens, a iniciativa abrange todos os estados em que a empresa atua: Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. 

Além de atrair novos clientes, a ação visa ampliar ainda mais o reconhecimento da marca no varejo, reforçando sua posição como maior rede de franquias de materiais de construção da América Latina, ao mesmo tempo em que a apresenta em veículos regionais, sempre em busca da proximidade com o consumidor final. Hoje, ela conta com 281 contratos firmados e 155 lojas já implantadas. 

"A proximidade com consumidores é um dos pilares da Disensa. Vamos mostrar que, neste fim de ano, a rede oferece as melhores condições para os clientes, tanto em termos de preço, como de variedade, para que realizem seus sonhos", explica Henrique Gutterres, gerente geral da rede franqueadora.

www.disensa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário