segunda-feira, 25 de outubro de 2021

CORREIOS INSTALA LOCKER NA REGIÃO DA AV. PAULISTA EM SÃO PAULO (SP)

Os clientes podem retirar as encomendas no local durante toda a semana

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - Correios acaba de instalar a sua tecnologia de locker na região da avenida Paulista, maior centro financeiro de São Paulo (SP). O terminal de autoatendimento, instalado na estação de metrô Consolação oferece mais comodidade e flexibilidade de horário para o destinatário, sem custos adicionais. 

As encomendas podem ser retiradas em qualquer dia da semana, em horário ampliado, das 4h40 até as 23h59. Para utilizar a solução, o cliente deve se cadastrar no “Meu Correios” (antigo IdCorreios), pelo site ou aplicativo. No momento da compra ou postagem, é necessário indicar o CEP do locker onde se deseja receber a encomenda. 

O cliente pode acompanhar a entrega da sua encomenda pelo aplicativo Correios. Quando ela estiver disponível no locker, um código para a retirada será enviado por SMS ou e-mail. O destinatário tem até três dias (72 horas) para retirar a encomenda. O processo de retirada é rápido e fácil, em poucos segundos o código é lido pelo terminal, que abre o compartimento da encomenda.

www.correios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário