quinta-feira, 28 de outubro de 2021

JUNTOS SOMOS MAIS RECEBE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA +START 2022

O objetivo é recrutar estudantes de graduação - bacharel e tecnólogo

Até o próximo dia 15 de novembro, a Juntos Somos Mais recebe inscrições para o seu programa +Start 2022, que recrutar estudantes de graduação (bacharel e tecnólogo) para estagiar por até dois anos no escritório de São Paulo no período pós-pandemia do Novo Coronavírus.

Para participar, os interessados devem estar matriculados em uma instituição de ensino superior nos cursos de Administração, Desenho Industrial, Design, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Marketing, Matemática, Mídias Digitais, Publicidade e Propaganda e TI. 

A iniciativa tem como objetivo recrutar novos talentos interessados em trabalhar para transformar o varejo de construção civil. Ao fim do programa, há a possibilidade de efetivação na equipe. A previsão é de que as admissões aconteçam em janeiro de 2022.

As chances estão distribuídas entre as áreas de Business Intelligence & Analytics, Comercial, CRM (Relacionamento com o cliente), Customer Success, Finanças, Legal, Marketing, Negócios, Operações, Produtos e Tecnologia.

Os interessados em participar do +Start 2022 podem se inscrever pelo site do programa (AQUI). O processo seletivo inclui testes de lógica e fit cultural (alinhamento entre os valores da empresa e do candidato), dinâmica de grupo e entrevistas on-line. 

www.juntossomosmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário