sexta-feira, 29 de outubro de 2021

INSCRIÇÕES PARA O 25º PRÊMIO DECA SÃO PRORROGADAS ATÉ O DIA 5 DE NOVEMBRO

Premiação tem as categorias Melhor Projeto Cozinha, Banheiro e Produto

As inscrições para a 25ª edição do prêmio Deca foram prorrogadas. Agora, estudantes e profissionais têm até o próximo dia 05 de novembro para enviar seus projetos ao concurso de arquitetura da marca. Nesta edição serão aceitos trabalhos não concluídos ou executados fisicamente e serão consideradas apenas as inscrições de projetos 3D renderizados.

O prêmio é dividido em três categorias: Melhor Projeto Cozinha, Melhor Projeto Banheiro e Melhor Produto. Para as duas primeiras serão aceitos projetos de mostras, comerciais, corporativos e residenciais, sendo apartamentos ou casas. Já para a terceira, o autor deverá pensar em soluções voltadas para os ambientes de banheiro e/ou cozinha. 

Os participantes poderão inscrever mais de um projeto em qualquer uma delas. A comissão julgadora terá um júri formado por arquitetos, engenheiros e designers de interiores, personalidades relacionadas ao design e representantes de entidades do setor. Os trabalhos serão avaliados pelos seguintes critérios: originalidade, criatividade e aproveitamento do espaço.

Vale destacar, ainda, que serão premiados os três melhores projetos em cada categoria, nos dois grupos, totalizando seis vencedores. No de profissionais, o prêmio tecnologia será o Novo iMac 24 polegadas. Para os estudantes, a premiação de carreira será o combo de licenças para Sketchup (3 anos) e V-Ray 5 (permanente). O regulamento pode ser acessado AQUI.

www.premiodeca2021.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário