segunda-feira, 18 de outubro de 2021

PULVITEC LANÇA SELANTE ACÉTICO DE USO PROFISSIONAL

A empresa também oferece a nova cola de contato transparente

A Pulvitec apresenta ao mercado o Poly Silicone Acético Pro, um selante incolor de uso profissional, com alto desempenho e forte adesão em vidro, alumínio e outras aplicações na construção civil e na indústria em geral. O produto está disponível em embalagem de 250g.

O novo selante não encolhe, acompanhando a dilatação do material em que é aplicado; e oferece alta performance sob temperaturas entre -30ºC e 120ºC. Ainda evita o aparecimento de trincas e rachaduras, não amarela nem descolora com o tempo e impede a proliferação de fungos e mofos.

Outra Novidade

A Poly Cola de Contato Transparente é outra novidade da empresa. Trata-se de um adesivo à base de borrachas sintéticas com elevado poder de colagem. É comercializado em potes de 175g e conta com pincel aplicador integrado à tampa, promovendo maior praticidade durante o uso e menor desperdício.

Entre as suas vantagens, o produto possui fórmula sem tolueno, colagem completamente transparente e sem manchas. É indicado para ser aplicados em diversos materiais e é muito usado em trabalhos artísticos e bricolagem.

www.pulvitec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário