O novo empreendimento teve conceito e projeto da empresa Brainbox
A Schulz Compressores inaugurou a sua primeira loja física em Joinville (SC), com conceito e projeto da Brainbox, empresa do grupo OM Marketing & Comunicação. A proposta do novo empreendimento, com 1,2 mil m² de área de venda, é aprimorar a experiência e o relacionamento dos consumidores com o portfólio da marca, alinhando a estratégia ao conceito B2C (Business to Consumer).
Entre as principais atrações da unidade está o Schulz Lab, um espaço para que os clientes possam testar produtos e aprender a manuseá-los. Nele também serão promovidas lives, oficinas e workshops, tudo com a intenção de melhorar e ampliar o envolvimento entre as partes e conhecer verdadeiramente os compradores da marca.
“Nossa estratégia foi focar com clareza no público profissional. Ao chegar à loja, os consumidores conseguem ter uma percepção muito clara e rápida do mix de produtos e quais são os adequados à sua atividade”, explica Zeh Henrique Rodrigues, CEO da Brainbox.
O ambiente da flagship é caracterizado pela forte atratividade visual, praticidade de navegação e da localização interna. Além disso, todos os produtos contêm uma espécie de guia que permite a identificação rápida daquilo que o cliente busca. “Esta loja possui um VM (visual merchandising) muito ativo e instrutivo”, acrescenta Rodrigues.
“A Schulz Compressores, uma marca icônica no cenário nacional e líder no segmento de compressores de ar, abre sua primeira loja para cada vez ampliar mais o seu contato com o seu consumidor final. Para isso, todo o nosso conhecimento sobre varejo e dinâmica de loja foi necessário, tornando este, certamente, um projeto para ser lembrado”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário