A iniciativa da rede tem soluções de design para diferentes ambientes
A Tok&Stok apresenta a nova campanha "Seu Jardim Renovado", assinada pelas designers Naia Ceschin, Julia Fontes e Criola, e criada para levar cor para grandes espaços de lazer e até varandas compactas.
Inspiradas nas tendências da marca Urbano Vintage, Caleidocolor e Regional Boho Étnico, as linhas traduzem a identidade brasileira por meio de estampas em cadeiras, esteiras, poltronas e ombrelone, entre outros itens.
A linha Jardim Idílico (foto), desenvolvida por Naia Ceschin, apresenta a paixão da profissional por elementos orgânicos e geométricos e cores vibrantes, como caqui, azul e terracota, inspirados na tendência Urbano Vintage.
A Florescer, da mineira Julia Fontes, reflete sua forte conexão com as cores e a natureza. Na tendência Urbano Caleidocolor, a linha apresenta tons híbridos em rosa, vermelho, roxo, azul e verde e elementos florais.
Por fim, a série Orisun, criada pela artista visual Criola, apresenta a geometria intuitiva ancestral, que permeia a identidade da artista, dessa vez carregada de tons terrosos e com produtos que nos instigam a olhar e reverenciar nossas raízes.
“Buscamos artistas que estejam alinhados ao DNA de oferecer design exclusivo, brasileiro e que se conectem com o nosso público. Mas mais do que isso, queremos parceiros que nos inspirem e façam a diferença em nossas campanhas”, diz Gabriel Miceli, diretor executivo Comercial da Tok&Stok.
Os produtos da campanha Seu Jardim Renovado já estão disponíveis a partir no e-commerce da marca, no aplicativo Tok&Stok e nas 63 lojas físicas da marca (conforme horários determinados pelas autoridades de saúde locais).
Nenhum comentário:
Postar um comentário