terça-feira, 19 de outubro de 2021

BLACK+DECKER LANÇA PARAFUSADEIRA MONTA MÓVEIS HEXDRIVER E MICRO RETÍFICA A BATERIA

Novos produtos auxiliam nas atividades diárias ou na renovação do lar

A Black+Decker apresenta ao mercado a parafusadeira monta móveis Hexdriver e a sua micro retífica a bateria, desenvolvidas para auxiliar nas atividades diárias ou na renovação da residência com móveis novos.

Segundo a empresa, a nova parafusadeira Hexdriver BCRTA601 é três vezes mais rápida do que uma fixação manual, possui frente iluminada com Led, interruptor de avanço e retrocesso, bateria de 4V Íon de Lítio e uma performance com torque de 5.5Nm

O seu mandril patenteado para conduzir chaves allen foi projetado para caber em vários tamanhos de chaves hexagonais, sendo compatível com todos os acessórios para montagem de móveis, incluindo os pré-fabricados, além de possuir entrada USB para carregar.

Já a micro retífica BCRT8K35, outro lançamento versátil da marca, auxilia no acabamento e correções de peças dos mais diversos materiais. É indicada para quem deseja cortar, lixar, limpar, polir, esculpir, esmerilhar, detalhar e realizar reparações.

A ferramenta inclui quatro opções de pinça (1/32”,1/16”, 3/32”, 1/8”), luz Led, um fácil ajuste de velocidade de cinco níveis em um botão giratório e bateria 8V Íon de Lítio, carregada por meio de porta micro usb. Por fim, o lançamento acompanha caixa plástica e 35 acessórios.

www.blackanddecker.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário