sexta-feira, 29 de outubro de 2021

VOTORANTIM CIMENTOS BUSCA PROFISSIONAIS PARA ATUAR EM SUA FÁBRICA NO MATO GROSSO

Empresa lança um banco de talentos para futuras vagas em Nobres

A Votorantim Cimentos anunciou o lançamento de um banco de talentos para cadastro de profissionais técnicos e universitários interessados em trabalhar na sua fábrica em Nobres, cidade localizada a 120 km de Cuiabá (MT). 

O banco de talentos da cidade mato-grossense busca profissionais técnicos (as) nas áreas de elétrica, eletrotécnica, eletromecânica, mecânica e química, e também engenheiros (as) nos segmentos de elétrica, manutenção, mecânica, minas e química. A empresa espera que a pessoa inscrita esteja disposta a residir próximo ao local de trabalho.

O cadastro do currículo para as futuras oportunidades na fábrica de Mato Grosso deve ser realizado nos links abaixo, divididos conforme as áreas e de acordo com o perfil profissional do candidato:

Engenheiro/Engenheira de Engenharias

Técnico/Técnica em Química

Técnico/Técnica em Mecânica e Elétrica

Em operação desde 1991, a fábrica de Nobres da Votorantim Cimentos possui capacidade de produção instalada de 1,2 milhão de toneladas por ano, da marca Itaú. “Como líderes de mercado no país, temos ciência da importância do nosso papel de valorizar e reter os talentos profissionais que temos no Estado de Mato Grosso", diz o gerente de fábrica da empresa em Nobres, Orlando Araújo.

www.votorantimcimentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário