quarta-feira, 20 de outubro de 2021

INTELBRAS APRESENTA SUAS NOVIDADES NA INTERSOLAR SOUTH AMERICA

O estande da empresa contou com itens que atendem a diversos setores

Desde a última segunda-feira, 18, e até essa quarta-feira, 20, a Intelbras apresentou, em primeira mão, alguns lançamentos e pré-lançamentos na Intersolar South America 2021, direcionada a integradores, distribuidores e fornecedores do mercado solar.

Um deles é o inversor 250000 HMAX, produto que possui a maior potência do portfólio da empresa (250 kW), 12 MPPTs independentes e 10 anos de garantia, sendo indicado para projetos de grande porte.

Outro destaque é a luminária solar integrada LSI 4800, que é livre de fios e dispensa a conexão com a rede elétrica convencional. Possui 4800 lúmens, três dias de autonomia, pode ser instalada em parede ou postes e configurada via controle remoto.

No estande da marca, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), o visitantes também conheceram a plataforma solar Intelbras. A ferramenta inovadora oferece todo o suporte para prospectar, fazer a oferta e fechar a venda. 

“Com ela, o parceiro Intelbras tem a visão completa do negócio e pode dimensionar o gerador fotovoltaico ideal para cada cliente, além de acompanhar o status da proposta comercial até a conclusão do projeto”, explica Marcio Osli, diretor de Energia Solar da empresa.

Outra atração da Intelbras na feira foi a apresentação de produtos Off Grid. “Estamos atentos à questão social, oferecendo energia a locais remotos, aonde a eletricidade convencional ainda não chegou", conclui Osli.

www.intelbras.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário