quarta-feira, 27 de outubro de 2021

ROCA BRASIL CERÁMIZA PROMOVE LIVE ESPECIAL PARA CELEBRAR O DIA DO DESIGNER DE INTERIORES

Evento online, em 30 de outubro, é mais uma etapa do projeto Jornadas

Para celebrar o dia do Designer de Interiores, em 30 de outubro, a Roca Brasil Cerámica preparou uma live especial, com diversos profissionais da área. A iniciativa é mais uma etapa do projeto Jornadas, que conta com uma mesa redonda virtual, mediada por Christie Schulka, marketing manager das marcas Roca Cerámica e Incepa.

Para a ocasião, a empresa transformou seu showroom, em Campo Largo (PR), em um estúdio, para a realização do evento de forma totalmente segura. O episódio, que irá ao ar no Dia do Designer de Interiores, às 10h00, no Instagram (@rocaceramicabr) e no canal do Youtube Roca Brasil Cerámica, terá a participação de Adriana Fontana, formada em Design de Interiores e História da Arte, na Itália.

Com ela estarão Diego Miranda, designer generalista do estúdio Pantarolli Miranda, premiado recentemente com dois leões de prata no festival de Cannes, na França; Hellen Giacomitti, designer e ex-diretora da Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD), do Paraná; e Lilian Santos, designer especialista em revestimentos, CEO do Revestindo a Casa e colunista da Casa Vogue.

"Nos sentimos honrados de receber profissionais tão inspiradores, em uma conversa que destaca a importância do design em nossos lares e no mundo como um todo. Parabenizamos a todos os designers de interiores pelo seu dia e esperamos poder continuar entregando conteúdos relevantes em todas as nossas plataformas", diz Christie Schulka.

www.rocaceramica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário