sexta-feira, 15 de outubro de 2021

TINTAS KILLING HOMENAGEIA O DIA DO PINTOR COM MENSAGEM NAS TAMPAS DOS GALÕES DA LINHA KISACRIL

Marca também realizará ações em variados locais do Rio Grande do Sul 

Para comemorar o Dia do Pintor, celebrado em 18 de outubro, a Tintas Killing inseriu uma mensagem em homenagem aos pintores nas tampas dos galões de 3,6 litros da linha Kisacril. A marca também vai realizar ações em variados locais do Rio Grande do Sul com o ex-jogador de futebol Tinga. Além disso, kits com camiseta e boné com o selo Pintor Nota 10 serão distribuídos em diversos pontos de vendas.

A iniciativa ainda inclui um vídeo, que estará disponível nos canais digitais da marca no próximo dia 18, contando a história de Piquet Coelho. Ele é um profissional do ramo musical, especialista em Roadie, que se descobriu pintor em meio aos obstáculos da pandemia do Novo Coronavírus e realiza uma ação social em parceria com a fabricante.

“O Dia do Pintor é sempre uma data de muita dedicação de nosso time de marketing. O objetivo principal das nossas ações no mês de outubro é demonstrar o quanto esses profissionais são importantes e necessários ao setor da construção civil e à sociedade”, comenta Guilherme Medaglia, gerente de Marketing da Killing.

www.tintaskilling.com.br

Com portal Embalagem e Marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário