sexta-feira, 15 de outubro de 2021

ECLIPSE: SUVINIL REVELA O NOME DA SUA COR DO ANO DE 2022

Novidade é resultado do novo estudo de tendências de cores da fabricante

Eclipse é o resultado do novo estudo de tendências de cores da Suvinil, que leva em consideração não só o comportamento global, mas também as especificidades locais. Incluindo a cor principal, os três grandes temas Mundo Ideal, Mundo Surreal e Mundo Digital apresentam 45 tonalidades que formam a paleta de cores do estudo que representa os sentimentos do próximo ano.

O Suvinil Revela 2022, pesquisa de comportamento e de tendências nacionais e globais com foco nos sentimentos individuais e coletivos, é assinado pelo consultor de cores da fabricante, Michell Lott, e destaca que expectativa e ansiedade se misturam diante de uma possível reabertura do mundo que se aproxima depois de quase dois anos marcados por uma pandemia. 

“Como eu quero me sentir em 2022?”. Essa é a pergunta que norteou o estudo, batizado de Sensações Cromáticas. “Após um período de transformação intensa, estamos prontos para novas possibilidades e queremos nos sentir livres - em nossas casas, em nossas mentes e em nossos dispositivos. Esperamos que o próximo ano nos dê uma chance de recomeço, uma chance para todos vivenciarem o Eclipse”, diz Sylvia Gracia, coordenadora de Marketing - Cor e Conteúdo na Suvinil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário