terça-feira, 26 de outubro de 2021

PARCERIA SEBRAE-SP E SHERWIN-WILLIAMS OFERECE PROGRAMAS EXCLUSIVOS PARA PINTORES

Soluções do acordo têm formato 100% online e conteúdos e atividades

O Sebrae e a Sherwin-Williams firmaram uma parceria para ajudar os pequenos empreendimentos que prestam serviços de pintura. O acordo oferece uma série de programas exclusivos que geram pontos que podem ser trocados por benefícios.

As soluções oferecidas têm formato 100% online e conteúdos e atividades que pretendem tornar os pintores mais capacitados para administrar tudo que envolve seu negócio. Eles adquirem conhecimentos fundamentais sobre administração e formalização de negócios, o que ajuda no aumento das vendas. Veja os programas já disponíveis no Sherwin-Williams Pro, com links para inscrição:

Entendendo a formalização

Neste programa, o profissional fica sabendo o que é informalidade e suas consequências para os pequenos negócios, conhece os benefícios e como fazer a formalização e identifica o tipo mais adequado ao seu modelo de negócio.

Profissionalização para pintores

Oferece informações sobre produtos, dicas sobre técnicas e materiais, além de dados sobre o programa setorial da qualidade (PSQ). Ainda apresenta conhecimentos sobre alvenaria, efeitos especiais, pisos, produtos para proteção, pintura e impermeabilização.

Cores

Apresenta os aspectos mais importantes do mundo das cores, incluindo a sua psicologia; técnicas de aplicação, harmonização e como utilizá-las. Também ensina técnicas de pintura e como utilizar o aplicativo ColorSnap Visualizer.

Atendimento, relacionamento e fidelização de clientes

Videoaula que tem por objetivo apresentar aspectos que interferem na percepção de satisfação do cliente, mostrando atitudes e práticas que contribuem para um atendimento de qualidade e que destacam a importância da preparação constante dos profissionais que realizam esse trabalho. 

www.sebraesp.com.br

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário