terça-feira, 26 de outubro de 2021

CERÂMICA ATLAS MARCA PRESENÇA EM DOIS ESPAÇOS DA CAMPINAS DECOR

Projeto Morada Brasileira oferece a essência e a simplicidade do lar

A Cerâmica Atlas marca presença, mais uma vez, na mostra de decoração Campinas Decor, que celebra 25 anos e acontece até o próximo dia 02 de novembro, no antigo prédio Cotuca (Rua Culto à Ciência, 177), em Campinas (SP). 

foto: Favaro Jr.

A empresa de revestimentos apresenta alguns de seus modelos em pisos e paredes de dois importantes espaços: a Morada Brasileira (foto) e a Sala de Banho. No primeiro, com 68m², e assinado pelo arquiteto Gustavo Pigatto, oferece a essência e a simplicidade do lar. Há o tom sobre tom dos materiais, a comida preparada no fogão a lenha, cores e texturas e a abundância da luz e da natureza.

Para esse projeto, que também desperta as memórias afetivas, o profissional usou a cerâmica Cecina, no formato 20 x 20cm, no piso; além do modelo Marrom, desenvolvido especialmente para a ocasião, medindo 12 x 24cm, nas paredes.

Já a Sala de Banho, de 20 m², dos arquitetos Daniella Antunes e Maycon Flamarion, tem como proposta um ambiente relaxante, por meio de materiais, iluminação e cores. O piso é revestido com a cerâmica Agar, no formato 5 x 10cm. O mesmo modelo também revestiu as paredes, em três formatos diferentes: 5 x 10cm, 10 x 10cm, 10 x 40cm.

“Temos a alegria de participar da mostra Campinas Decor há alguns anos, em diversos ambientes incríveis. É uma parceria que sempre deu muito certo e esperamos continua”, declara a diretora da empresa ceramista, Cristina Ricciardi Brisighello.

www.ceratlas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário