terça-feira, 26 de outubro de 2021

KOHLER ANUNCIA PARCERIA COM MULTIARTISTA DANIEL ARSHAM EM EDIÇÃO LIMITADA DE PIAS IMPRESSAS EM 3D

A série será lançada na feira Design Miami 2021, no final de novembro

A Kohler anuncia uma parceria com o multiartista americano Daniel Arsham, radicado em Nova York. Unindo inovação criativa e habilidade artesanal especializada, os parceiros projetaram uma edição única limitada de pia impressa em 3D, intitulada Rock.01.

A série será lançada na feira Design Miami 2021, que começa no próximo dia 30 de novembro e apresentada no espaço cocriado pela empresa e por Arsham. A Rock.01 foi criada na sede da Kohler, em Wisconsin (EUA), e estará disponível para compra em dezembro, em uma coleção composta por 99 peças.

Como grande parte do trabalho de Arsham, Rock.01 consiste em um porcelanato e impressão 3D e latão vazado à mão, combinando tecnologia moderna com o legado da Kohler de alta arte funcional. Os efeitos do tempo são refletidos na pátina da "rocha" de latão e obtidos por meio de um processo de coerção forçada.  

Esse método revolucionário da marca está na vanguarda da inovação no setor, e a própria tecnologia é o que permitiu produzir o design de Daniel Arsham, que era muito complexo de ser produzido usando métodos tradicionais.

www.br.kohler.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário