quarta-feira, 27 de outubro de 2021

KIAN AMPLIA A SUA LINHA SMART TREND

Série conta agora com interruptor e controle remoto universal interligentes

A linha Smart Trend da Kian, que já contava com a lâmpada Inteligente e o Wi-Fi Plug, apresenta agora dois novos produtos para tornar a casa mais inteligente: o Wi-Fi Control, um controle remoto universal inteligente; e o Wi-Fi Switch, interruptor inteligente.

O Wi-Fi Control dispensa a coleção de controles remotos e passa a usar um único dispositivo para acionar televisão, ar-condicionado, ventiladores, aparelhos de som e qualquer outro dispositivo controlado por infravermelho localizado no cômodo. Ele está disponível na versão simples (apenas para controle de dispositivos com infravermelho) e com sensor de temperatura e umidade.

Com o segundo modelo, é possível monitorar a temperatura e a umidade do ambiente e também criar cenas automatizadas utilizando a temperatura e a umidade desejada como condições para a execução de uma ação. As cenas podem ser guardadas no aplicativo do celular, para serem utilizadas quando se desejar ou, de forma programada, como ligar o ar-condicionado antes mesmo de chegar em casa.

O controle é compatível com Alexa e Google Assistente, funcionando por comando de voz. A instalação é fácil. Basta ligar o controle no ambiente desejado, conectá-lo ao Wi-Fi (por meio do App Kian Smart). O Wi-Fi Control tem alcance de até 10 metros e o seu infravermelho não pode atravessar paredes, o que obriga que os dispositivos a serem gerenciados estejam no mesmo cômodo.

Wi-Fi Switch

Já o Interruptor Smart oferece a facilidade de acender e apagar as luzes da casa ou do escritório com um leve toque, pelo aplicativo Kian Smart, ou por comando de voz (Amazon Alexa ou Google Assistente). Ele é compatível com lâmpadas Led, incandescentes e fluorescentes, possui timer programável e está disponível em três modelos de pads. Pelo aplicativo também se consegue verificar se todas as luzes estão ligadas ou desligadas.

O dispositivo possui acabamento em vidro temperado que facilitar a limpeza e contribui para que o aparelho não fique com aspecto amarelado ou desbotado com o tempo. Sua instalação e configuração também é superintuitiva, similar a dos interruptores convencionais, porém com um fio neutro no ponto em que será instalado.

www.kian.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário