segunda-feira, 25 de outubro de 2021

TINTAS RENNER BY PPG PROMOVE EVENTO SOBRE A PRESENÇA FEMININA EM DIFERENTES SEGMENTOS

Debate sobre trajetórias profissionais ocorre durante a Mostra EliteDesign

Para aprofundar mais o debate sobre a equidade de gêneros no âmbito profissional e o relacionando aos segmentos em que cada uma é especialista, a Tintas Renner by PPG promove, nesta terça-feira, 26, às 16h00, o Talking Delas, bate-papo que destaca a presença e o protagonismo feminino nos bastidores da Mostra EliteDesign. 

O encontro será aberto ao público presente na mostra e acontecerá no Platô dos Vagalumes, espaço de gastronomia do evento, que acontece na sede do Clube de Regatas Guaíba Porto Alegre, em Porto Alegre (RS). A mediação será de Martha Becker, jornalista e empresária, e Maysa Bonissoni, também jornalista e criadora de conteúdo. 

A lista de convidadas conta com Michele Schaeffer, gerente de Produtos da Divisão Arquitetônica da Tintas Renner by PPG; Cláudia Ferrari, gerente técnica e de Qualidade da mesma empresa; Flávia Sffair, diretora da Mostra EliteDesign; Bruna Spader, arquiteta; e Tauane Lopes, pintora profissional.

O evento abordará a trajetória profissional de todas as convidadas, bem como a relação de cada uma delas com o universo do desenvolvimento e produção de tintas, técnicas inovadoras de pintura, novidades na arquitetura e design, traçando um paralelo com a diversidade de espaços e tendências apresentadas na Mostra EliteDesign. 

“Temos o prazer de convidar a todos para acompanhar um bate-papo descontraído e que irá apresentar a força feminina, com mulheres representativas no segmento e que irão debater e falar sobre tinta, pintura, arquitetura, design de interiores e temas que estão consolidados e expostos nos espaços da Mostra EliteDesign”, afirma Michelle Schaeffer. 

www.tintasrenner-deco.com.br

www.elitedesign.art.br/mostra

Nenhum comentário:

Postar um comentário