sexta-feira, 22 de outubro de 2021

PAPAIZ OFERECE OPORTUNIDADE A QUEM NECESSITA DE RENDA EXTRA COM O PROJETO PARCEIRO AUTÔNOMO

Associados podem vender produtos ou indicar contatos e ganhar comissão

Para quem está pensando em ter seu próprio negócios e trabalhar com os produtos da Papaiz, a empresa lançou o projeto Parceiro Autônomo. Por meio dele, os interessados poderá revender os itens do portfólio da marca ou indicar seu cupom de parceiro para seus contatos e ganhar comissões sem precisar sair de casa. Quem se tornar associado receberá um treinamento online de vendas.

O início do relacionamento entre as partes começa a partir da inscrição, que pode ser feita AQUI. Após a aprovação, o parceiro pode comprar produtos Papaiz na loja virtual B2B, com descontos exclusivos, no seu cartão de crédito, e pagar em até seis vezes sem juros. A iniciativa permite que os itens sejam revendidos por um preço bastante convidativo.

No caso da divulgação do cupom online exclusivo, a Papaiz enviará uma unidade do mesmo para ser compartilhado com algum dos contatos do parceiro. Eles também terão a vantagem de comprar produtos da marca com desconto. A empresa terá o controle de quais pessoas adquiriram os itens por meio do cupom e o Parceiro Autônomo Papaiz receberá uma comissão de 10% sobre cada venda.

www.papaiz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário