quinta-feira, 14 de outubro de 2021

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA EXPOSIÇÕES GRATUITAS NA 1ª FEIRA VIRTUAL DE CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL

O evento tem a parceira da Câmara Brasileira da Indústria da Construção

Já estão abertas as inscrições para exposições gratuitas na 1ª Feira Virtual de Construção Sustentável, que tem a parceira estratégica da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). As oportunidades são voltadas para os interessados em apresentar suas soluções e se conectar com os principais decisores do setor, além de participar das rodadas de negócios. 

A feira acontecerá nos próximos dias 25 e 26 de outubro, em formato 100% online. O objetivo é promover encontros para a troca de informações sobre produtos e serviços relacionados a eficiência energética entre empresas e consumidores para estimular o mercado e fortalecer cadeias de produção sustentáveis na construção civil. Inscrições AQUI.

O evento é destinado aos profissionais do setor, fabricantes de materiais e equipamentos, entidades de classe, executivos de construtoras, empreiteiras, incorporadoras, consultoria e gerenciamento de obras, projetistas, agentes financeiros e fundos de investimentos, agentes públicos, acadêmicos, estudantes e interessados por temas que permeiam os diferentes setores da construção sustentável.

A iniciativa é do Projeto Eficiência Energética para o Desenvolvimento Urbano Sustentável (EEDUS), que é implementado no âmbito da cooperação técnica entre o Ministério Federal da Cooperação Econômica e do Desenvolvimento da Alemanha e a Secretaria Nacional de Habitação (SNH), do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), do Brasil.

www.cbic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário