Criada pela Publicis, comunicação está em emissoras de TV aberta e paga
A C&C-Casa&Construção anunciou o lançamento de sua campanha de aniversário, intitulada Promoção #Festou. A comunicação ficará em vigor até o próximo dia 21 de novembro e mostra que a cada R$ 50 em compras de produtos em suas lojas, no aplicativo, no televendas e no site, o cliente concorrerá a prêmios diversos, após cadastrar o cupom no site da ação.
Os filmes da campanha são assinados pela Publicis e serão veiculados em emissoras de TV aberta e paga. Eles mostram a mecânica da promoção e as ofertas semanais de produtos até o fim da ação. Veja um exemplo AQUI. Além disso, ações em PDV em todas as lojas, rádios, jornais, merchandisings e mídia exterior em Campinas (SP) e no Rio de Janeiro (RJ) também estão confirmadas.
"A campanha deste ano é desafiadora devido aos resultados que obtivemos no mesmo período de 2020. Concentramos os esforços na divulgação com um mix de mídia dosado e distribuído entre on e offline, de maneira totalmente integrada com todos os nossos canais de venda: lojas, site, televendas, WhatsApp e app", explica Marcelo Roffe, diretor geral da rede varejista.
A mecânica da promoção, hotsite e a execução é da agência de promoção Momentum. A campanha digital nas redes sociais C&C e mídia digital será desdobrada e veiculada pela Corebiz, agência digital da empresa.
A promoção irá sortear prêmios de R$ 2 mil por semana, R$ 5 mil por quinzena e até R$ 500 em prêmios instantâneos. Os consumidores terão ainda a chance de participar do sorteio final de R$ 50 mil. Um dos diferenciais da campanha de 2021 é que, pagando as compras com o cartão C&C, a pessoa participa com números da sorte em dobro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário