quinta-feira, 28 de outubro de 2021

LAFARGEHOLCIM RECEBE INSCRIÇÕES PARA SEU PROGRAMA DE TRAINEE 2022

São 12 vagas para atuação em diversas unidades da empresa no país

A LafargeHolcim está com inscrições abertas para o programa Trainee LH 2022. O objetivo é oferecer uma formação técnica e comportamental completa para jovens que irão vivenciar, durante 14 meses, todas as etapas da linha de produção da empresa.

São 12 vagas, para as áreas de Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Minas e Engenharia Elétrica. Até o próximo dia 15 de novembro, podem se inscrever candidatos formados entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021. Acesse AQUI.

"O trainee industrial é relevante para a LafargeHolcim, pois os jovens talentos estarão atuando nas áreas de produção de cimento e coprocessamento", explica Juliana Andrigueto, diretora de Recursos Humanos da empresa.

"Nossos trainees são muito valorizados, pois a empresa os prepara para assumir cargos de liderança e alimentar o pipeline de sucessão. Nesse processo também estamos buscando aumentar o número de mulheres no Industrial. Hoje, 34% dos cargos de liderança da empresa são ocupados por mulheres", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário