quarta-feira, 13 de outubro de 2021

TINTAS RENNER BY PPG RELANÇA O ACRÍLICO PREMIUM PISOS

Produto tem secagem rápida e passa a contar novo visual e novas cores

O acrílico premium Pisos, de Tintas Renner by PPG, ganhou novo visual e novas cores. O produto é indicado para pisos cimentados, varandas, calçadas, escadas, áreas de lazer e comerciais, além de demarcações em espaços de concreto rústico, em áreas externas e internas.

Com alta durabilidade e resistência para suportar os efeitos da abrasão e o tráfego de pessoas e carros, o produto possui secagem rápida, sendo possível realizar três demãos em um período de oito horas e meia. Possui agora três opções de embalagens: o galão de 3,6 litros, o balde com 18 litros e mais uma novidade, que é a lata de 900ml. 

A nova versão da tinta Pisos de Tintas Renner by PPG possui uma alta aderência, não descasca com facilidade e está disponível em dez cores prontas: Amarelo Demarcação, Azul, Branco, Cinza, Cinza Grafite, Concreto, Fosco Preto, Saibro, Verde e Vermelho Segurança.

“O relançamento de um produto surge do anseio em atender as necessidades de nossos parceiros e consumidores, além de oferecer a melhor qualidade para cada processo de pintura. Com esses objetivos, aprimoramos o Pisos’, um acrílico premium que é fruto de um trabalho minucioso de análise e desenvolvimento da nossa equipe”, afirma Guilherme Mendes, diretor-geral para a América do Sul da fabricante.

www.tintasrenner-deco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário