quinta-feira, 28 de outubro de 2021

LINHA TOPZSTONE PRODUZIDA PELA GUIDONI GANHA DEZ NOVOS PADRÕES

Peças têm novidades inspiradas em rochas ornamentais e cores da moda

A linha de superfícies em quartzo Topzstone, fabricada pelo Grupo Guidoni, tem nove novos padrões, ampliando as possibilidades de escolha para quem quer investir no material, como consumidores, arquitetos e designers, sempre atentos às tendências e às exigências do mercado.

Duráveis e menos porosas, o que significa que absorvem menos água e evitam a proliferação de micro-organismos, sendo mais fáceis de limpar e mais higiênicas, as superfícies em quartzo contam com uma variada gama estética. Veja mais detalhes dos novos padrões:

Harbor Gray

​Neutro, o cinza segue como uma das principais cores no design de interiores. É indicada para variados estilos de décor e pode ser utilizada em todos os ambientes da casa. Tem tonalidade com um padrão uniforme, com discretos detalhes em tom mais claro.

Waverly

Os tons terrosos entraram no hall de tendências e se firmam como um dos preferidos em projetos onde a sensação de aconchego se destaca. Com um fundo terroso quente, o novo padrão oferece pequenas interferências claras, quebrando a monocromia.

Tahoe (foto)

O branco, cor neutra por excelência, é a sua principal marca. Com design que lembra uma montanha nevada vista de cima, é indicado para um décor minimalista ou que tem o branco como base.

Laguna

O clássico marrom predomina em sua superfície. Quente e suave, o novo produto amplia as tonalidades escuras e aconchegantes da linha Topzstone.

Imperial

O mood urbano caracteriza a sua coloração escura de Imperial. Além disso, investe em uma nuance mais escura na paleta dos marrons, com discretos pontos claros que ajudam a iluminar a superfície.

Empire White

Inspirado nos mármores italianos que caracterizam a arquitetura e a construção há milênios e combina um fundo branco com marcantes veios cinza.

Himalaya Black

Possui a estética dos mármores escuros, onde o preto se impõe sob pequenos veio esbranquiçados.

Graphics

Reproduz a estética das rochas ornamentais brancas. Sua marca é o branco mesclado a suaves veios acinzentados.

Vênus

Com uma tonalidade que transita entre o branco e o cinza, é indicado para ser utilizado em decorações minimalistas ou como base para o design de interiores de diversos ambientes da casa.

www.guidoni.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário