segunda-feira, 18 de outubro de 2021

COMEÇA EM SÃO PAULO (SP) A EDIÇÃO 2021 DA INTERSOLAR SOUTH AMERICA

O evento enfoca a energia solar fotovoltaica e tecnologias termossolares

Começou nesta segunda-feira, 18, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a edição 2021 da Intersolar South America. Até a próxima quarta-feira, 20, o evento vai enfocar os ramos de energia solar fotovoltaica e tecnologias termossolares.

Além disso, simultaneamente, no congresso da Intersolar South America, especialistas discutirão a situação atual e as tendências estratégicas para os mercados FV latino-americanos e também inovações tecnológicas e as novas oportunidades de negócios.

Em 2019, a Intersolar South America recebeu mais de 25.000 visitantes e mais de 1.600 congressistas. No geral, 295 empresas expuseram seus produtos. Tudo num contexto em que se programa operacionalizar um número crescente de projetos de geração distribuída. 

Agora, o visitante encontrará a completa cadeia produtiva dos setores fotovoltaico e termossolar. Marcas globais e locais apresentarão suas tecnologias de última geração e mostrarão possibilidades de lucrar, economizar e acompanhar os avanços do mercado solar. Veja a programação AQUI.

www.intersolar.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário