terça-feira, 19 de outubro de 2021

TREVO DRYWALL INICIA PROCESSO PARA CAPTAR RECURSOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UNIDADE NA REGIÃO SUDESTE

Objetivo é se aproximar dos principais centros consumidores do produto

O jornal cearense O Povo, noticiou nesta terça-feira, 19, que a Trevo Drywall anunciou a contratação de assessores para captar recursos destinados à construção de sua segunda planta. O plano é usar recursos de sua geração de caixa, capital proprietário e de terceiros para erguer uma unidade na Região Sudeste, mais próxima aos principais centros consumidores de drywall do país

A planta atual, localizada na cidade de Juazeiro do Norte (CE), com capacidade de produzir 14 milhões de metros quadrados por ano, encerrará 2021 com 16 milhões de m²/ano e deverá alcançar o teto de seu potencial, que é de 20 milhões de m²/ano, no final de 2023.

“Temos expandido o nosso potencial produtivo a uma taxa de 26% ao ano desde 2014 e, apesar de todas as dificuldades macroeconômicas que o Brasil atravessou ao longo desse período, sempre utilizamos 100% de nossa capacidade instalada”, afirma, em nota, Sávio Maia, CEO da empresa.

“Geramos mais de 220 empregos diretos, o que produz um grande efeito nas vidas de muitas famílias de Juazeiro do Norte e região, seja pela renda gerada direta e indiretamente, seja pelo papel de destaque da empresa entre os maiores contribuintes locais”, comenta o CEO.

www.trevodrywall.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário